"Só não se perca ao entrar no meu infinito particular..."

terça-feira, 22 de novembro de 2011



Hoje eu senti uma saudade especial.
Uma vontade incontrolável de simplesmente estar ao lado dele. Fazendo qualquer coisa, ou não fazendo nada. Vontade de ser hoje uma espectadora do seu dia-a-dia, de estar ali nas horas mais banais, de ver ele comer, beber, ou simplesmente parar olhando pro nada pensando sabe-se lá em quê. Ou se sabe bem em quê. Olhar bem no fundo dos seus olhos enquanto ele pensa na família e nos amigos que estão longe, em tudo o que gostaria de estar fazendo e nos rumos que a vida levou. Ver seus olhos brilharem de saudade de estar perto das pessoas que ama e se encherem de dúvidas de não saber se seguiu o caminho certo, ou qual caminho seguir daqui em diante.
Queria nesse momento presenciar a saudade que ele sente de mim. Estar ali ao seu lado enquanto olha uma foto, enquanto dedilha o violão que eu sempre quis ouvir. Queria só estar ali, mesmo que não o pudesse tocar, mesmo que ele não pudesse me ver, queria só estar em sua presença e poder acompanhar aquele lindo par de olhos, meu pedacinho de céu, em cada diferente olhar, em cada sensação, em cada suspiro.
"Hoje eu acordei, te quis por perto..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário