"Só não se perca ao entrar no meu infinito particular..."

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Aaahh o amor...




Hoje eu queria deitar no colo dele, em algum lugar bonito e tranqüilo, e ficar observando o céu. Conversando qualquer coisa corriqueira, debatendo qualquer polêmica, ou planejando o nosso futuro juntos... qualquer coisa em que eu pudesse observar os olhos azuis que brilham a noite com o clarão da lua, e aquele sorriso que faz com que qualquer outra coisa no mundo pareça pequena.
O início de uma relação, as descobertas, as surpresas, aquela paixão e aquela euforia, o friozinho na barriga, são ótimos. Mas o amor, o verdadeiro, aquele que vai aparecendo aos poucos e quando a gente percebe já tomou conta, e parece cada vez mais forte... aahhh o amor, esse sim, é magnífico! Ver que o tempo passa e aquela saudade enorme, aquela de fazer o coração querer saltar do peito pra encontrar ele, ainda volta toda a segunda-feira, e na terça, e na quarta... Fechar os olhos, enxergar o sorriso, desejar aquele beijo e aquele abraço mais do que tudo no mundo ao fim de cada dia... Sentir que algo mais forte está se consolidando dentro de nós, que cada pequena coisa traz mais certeza e mais força... Perceber que cada dificuldade, ao invés de trazer dúvida, remete diretamente à uma ansiedade em resolver, em melhorar, em não deixar que absolutamente nada perturbe um sentimento tão forte, tão indescritível.
Conhecer alguém, se apaixonar, é lindo... mas amar, sentir a força e a vitalidade desse sentimento crescendo a cada dia, é nobre, é pleno... traz uma paz, uma sensação de que não falta mais nada, uma pressa de que tudo o que sonhamos possa ser vivido desde ontem!
Tem aquela vontade de não ir embora, aquela vontade de voltar correndo, aquele apertar de olhos ao virar as costas pra entra no ônibus quando uma força enorme te puxa pra não ir... aquele encostar de bochechas, aquele lábio macio, aquele cheiro gostoso que dá vontade de grudar ali... aquele grande homem que não tem ideia do valor que tem... aquele momento que tu paras olhando pra aquele rosto e de repente se dá conta que o teu mundo inteiro tá ali... bem pertinho de ti...

É por essas, e infinitas outras pequenas coisas, que eu digo que sim! Grandes amores ainda valem muito à pena...

Um comentário:

  1. Ahh este amor que consente a força para as mais difíceis tarefas, que deixa aquela vontade de não ficar longe e de querer sempre ficar ali a contemplar aquela pessoa maravilhosa.
    Não tem tamanho, pois é imenso e não cabe no peito. é o amor da minha vida, é ela quem me completa e me faz imaginar um futuro dentro do nosso presente intenso.
    Mil beijos do teu amor!

    ResponderExcluir